MELHORES AGREGADORES DE CONTEÙDO


Voce sabe o que são agregadores de link e de conteúdo certo?


Voce sabe o que são agregadores de link e de conteúdo certo?

São sites ou páginas onde são disponibilizados links para diversos conteúdos de blogs sites e outros.
Excelentes ferramentas para quem quer aumentar o público de seu site, blog, ou anunciar.
Nessa lista vou recomendar 3 agregadores  de conteúdo e de links que são boms  para aumentar seu publico e ganhar dinheiro com sua página e blog.

1º Agrega 10:

(clique na imagem para ir para o site).
O Agrega 10 diferencia-se dos demais agregadores pois ele  permite blogs com propagandas e popups (coisa que os demais agregadores proíbem).
Além disso, logo de cara voce vé uma coluna de postagens aleatórias, ou seja, sua postagem sempre pode ser vista, mesmo se faz alguns meses que voce postou. nos outros agregadores, as postagens vão ficando para trás e acabam por praticamente sumir. nesse não. Sempre tem chance de ser acessado.

2 - Passe Digital


O Passe digital é um agregador de conteúdo de colaboradores. Ou seja, vários autores criam conteúdo e disponibilizam na página. E eles ganham por isso!  É um produto da empresa LinksWS. Se voce não tem ainda um site ou blog, mas tem conteúdo e quer ganhar um extra com ele, O Passe digital é uma ótima escolha. E tem bastante conteúdo de diversas categorias para quem quer informação e diversão.

3: Linka

O Publico gerado por esse agregador geralmente demonstra maior interesse e maior retenção. Diferentes de outros agregadores(eralmente os de randes nomes), esse aqui não usa bots ou cliques falsos para enganar os visitantes e os publicadores.




E ai Conhece mais algum agregador interessante? deixe seu comentáro!

Postar um comentário

0 Comentários