COINTIPLY, O Game de mineração que está transformando vidas!




Cointiply é um site de faucet de doolares( o primeiro que conheci). Ele paga em um token  o coin,  que tem seu alor atrelado ao dólar. 100 coins equivalem a 1 centavo de dólar.

Além de ganhar gratuitamente a partir do faucet, um botão em que você coleta coins de hora em hora, você ainda pode assistir vídeo propagandas que te pagam, completar pesquisas ou visitar sites. Tudo isso facilita o processo de você juntar o valor necessário para sacar. se preferir você pode sacar em dólares ou em bitcoins!

Mas  maior diferencial desse site é o seguinte, nele você pode investir o que você ganhou gratuitamente ou o que você ganhou completando as tarefas de assistir videos e pesquisas.

E gera um retorno extremamente bom.

è o mininggame. Uma competição de mineração entre os usuários do site. Você pode comprar construções virtuais de mineração com o que você tem ganhado no site. essas construções irão gerar coins de hora em hora. Basta frequentar o site que elas continuarão produzindo para sempre.

Em média, se você investir 3400 coins (34 centavos de dólar, em média 1 real), você irá receber 1 coin por hora. ou Seja. Tem uma taxa de renda equivalente a  0,003% por hora, em média 0,06% por dia, em média 1,8% ao mês! E isso daquilo que você ganhou dentro do próprio site!

O divertido é que além dessa porcentagem, você pode ganhar bônus aleatórios toda hora, e pode competir para ganhar porcentagem da piscina de mineração, ou seja, a partir da 800 melhores minerações, você ganha uma porcentagem do que o site ganha.

Vou citar meu caso. Atualmente estou na posição 460. Minha mina gera 81 coins por hora, em média tiro 2000 coins por dia ou mais, somando ao faucet. tenho 0,05% da piscina( de tudo que o site produz toda hora). Em média, hoje( com trinta dias que uso o site) recebo do site 30 reais mensais. No próximo mês provavelmente esse valor irá triplicar já que pretendo investir  que eu retiro.

O diferencial deste site para outros é que ele está qualificado como legítimo pelo netbusinessrating.com, um site cooperativo de analise de negócios na internet que define se um site é legitimo ou não.

Quer participar?

Clique no link abaixo!

Cointiply

Postar um comentário

0 Comentários