Rollercoin! Ganhe dinheiro jogando no celular ou no pc!

 RollerCoin: guia completo para maximizar seus ganhos com criptomoedas. Melhor estratégia, melhores mineradores, maximize seu tempo.

Por Adrian Castaneda | Free_Crypto_News | 12 de junho de 2021
tradução livre:


Este artigo fornecerá as informações mais abrangentes, úteis e relevantes que você precisará para ter sucesso na RollerCoin, quer você queira entrar no jogo apenas para gerar criptomoedas e saques ou se quiser construir um império de mineração e gerar renda passiva por meio de esta plataforma divertida, interativa e gratificante.


RollerCoin é o simulador de mineração online gratuito mais popular com quase 1 milhão de assinantes e permite que você ganhe criptomoedas reais jogando jogos de arcade e/ou compre mineradores para gerar criptomoedas reais. A plataforma existe há mais de três anos pagando criptomoedas reais para seus usuários. As recompensas mineráveis ​​incluem Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Dogecoin (DOGE) e a moeda nativa RollerCoin: RollerToken (RLT).


*1 RLT = $ 1 USD* Embora o RollerToken (RLT) não tenha valor monetário real fora do ecossistema RollerCoin, ele permite que os jogadores os usem como dinheiro real dentro da plataforma para comprar mineradores virtuais e minerar mais BTC, ETH ou DOGE.* Essas recompensas podem ser retiradas para suas carteiras pessoais.


  Aqui está o que vamos cobrir:


Reputação - Por que o RollerCoin é o simulador de mineração online mais popular?

Noções básicas da plataforma - Como você ganha criptomoedas reais com a RollerCoin?

Melhor estratégia de jogo - com estatísticas de jogo

Por que eu investiria em mineradores?

Um guia detalhado dos melhores mineiros que você pode comprar para construir um império de mineração.

 


REPUTAÇÃO - POR QUE A ROLLERCOIN É O SIMULADOR DE MINERAÇÃO ONLINE MAIS POPULAR?


A RollerCoin oferece a todos uma oportunidade sem risco de gerar criptomoedas reais sem nenhum investimento. Também ajuda os novos adotantes de criptomoedas a mergulhar no mundo das criptomoedas enquanto aprendem mais sobre isso. Portanto, com o crescente interesse pela criptomoeda, a popularidade do RollerCoin continua a crescer exponencialmente.


A RollerCoin também provou ser uma plataforma confiável ao longo dos 3 anos em que está no mercado. Os jogadores têm sido pagos sem problemas desde a criação do jogo e a economia do jogo parece sustentável, o que significa que provavelmente permanecerá por muito tempo.


 


FUNDAMENTOS DA PLATAFORMA - COMO VOCÊ GANHA CRIPTO REAL COM ROLLERCOIN?


Existem três maneiras de ganhar criptomoedas:


1. Jogue jogos grátis de uma lista de 10 jogos de arcade diferentes oferecidos pela plataforma para gerar poder de mineração e, em troca, você é recompensado com criptomoedas reais.

2. Compre mineradores virtuais oferecidos pela RollerCoin, assim como você minera criptomoedas no mundo real. Esses mineradores trabalharão para você gerando energia de mineração sem que você precise jogar. Os mineiros são permanentes. Depois de comprá-los, eles serão seus para sempre e gerarão uma quantidade fixa de poder de mineração para sempre.

3. Combine as opções 1 e 2. Compre mineradores e jogue jogos de arcade para aumentar seu poder de mineração e, portanto, aumentar suas recompensas.

 


MAXIMIZE SEU PODER DE MINERAÇÃO NO MENOR TEMPO POSSÍVEL


Ao construir sua estratégia, tenha em mente os seguintes pontos:


Os níveis do jogo vão de 1 a 10. E cada nível requer três vitórias antes que você possa passar para o próximo nível.

Há um tempo de espera antes que você possa jogar o mesmo jogo novamente e o tempo de atualização entre os jogos se torna maior quanto mais você joga.

O tempo de espera entre os jogos é baseado em quantos jogos você jogou nas últimas 24 horas.

Seu progresso de nível é mantido por cerca de 6 horas a partir do momento em que você começa a jogar. Portanto, se você atingir o nível mais alto (lv. 10) em um jogo específico às 9h, você o manterá até por volta das 15h. Depois disso, ele começará a descer progressivamente até atingir o nível 1 novamente (a menos que você continue jogando para manter seu status de nível).

Se você decidir jogar 30 minutos ou 2 horas diariamente, tente jogar todos os seus jogos consecutivamente.

Ganhe 60 jogos (aproximadamente 1 hora) para obter o melhor computador em sua estação de mineração. Isso permitirá que você mantenha o poder de mineração obtido posteriormente por 7 dias consecutivos.

Ganhe pelo menos 1 jogo por dia para manter o melhor computador e manter seu poder de mineração por 7 dias cada vez que jogar um jogo. Caso contrário, seu poder de mineração desaparecerá após 24 horas.

Ganhe pelo menos 1 jogo por dia para manter seu poder de mineração

Teste as águas e jogue os jogos até perceber em quais você é melhor. Isso ajudará você a otimizar seu tempo e ganhar mais poder de mineração em menos tempo.

Essa estratégia visa maximizar seu poder de mineração no menor tempo possível, se você deseja apenas minerar e retirar seus ganhos ou reinvestir em mineradores para construir um fluxo de renda passiva.

 


MELHOR ESTRATÉGIA DE JOGO - GUIA DETALHADO POR JOGO


A estratégia a seguir foi trabalhada e testada por semanas com as atualizações mais recentes da RollerCoin e funcionará conforme o esperado se for seguida.


Aqui eu preparei uma lista de todos os jogos e os pontos que você pode obter deles com o melhor de minha capacidade.

Comece escolhendo 2 jogos da lista a seguir, pois eles fornecem a melhor proporção de pontos obtidos por tempo gasto.


1. Criptonoide

2. Coin-Flip

3. Dr. Hamster

4. Ficha de Surfista

5. Foguete Flappy

É altamente recomendável que você siga esta ordem, pois eles são listados por importância de prioridade com base em estatísticas e assumindo que você pode atingir o nível 10 l. Não tenha medo, chegar ao nível 10 não é tão complicado depois de jogar algumas vezes.


Suba de nível nesses 2 primeiros jogos o máximo que puder nos primeiros 60 jogos. Esses jogos ajudarão você a alavancar seu poder de mineração conquistado.


Lembre-se que a cada 30 jogos que você completa o tempo de espera entre os jogos aumenta.


Dos jogos 1 ao 60, o tempo de atualização entre os jogos é curto e deve permitir que você jogue de forma intercambiável entre os 2 jogos em que se considera melhor e aumente-os o máximo possível.

Do jogo 60 ao 90, você precisará adicionar um 3º jogo ao seu mix. Sugiro que você siga a ordem da lista fornecida acima. Lembre-se, esses três primeiros jogos oferecem pontos mais altos e também são mais fáceis de subir de nível.

Do jogo 90 ao 120, seu tempo de atualização aumentará, permitindo que você adicione um 4º jogo ao seu mix. Continue a seguir a lista, a menos que você sinta que é melhor em um jogo diferente.

Dos jogos 120 ao 150, os tempos ficam mais longos e neste momento você precisará de um 5º jogo para continuar jogando enquanto espera que os outros jogos sejam atualizados.

Dos jogos 150 ao 180, a partir daqui você pode escolher qualquer jogo de sua escolha, pois precisará de um 6º jogo à medida que avança no jogo e seus tempos de espera aumentam.

A partir de jogos 180 e posteriores, os tempos de espera se tornam extensos e você teria que jogar pelo menos 7 jogos enquanto espera que outros jogos sejam atualizados. No entanto, você também pode tentar novamente alguns dos jogos de vez em quando, pois eles são mais difíceis quando você atinge o nível 10.

*jogos mais fáceis no nível 10 incluem Coin-Flip, Cryptonoid e Dr. Hamster*


*Nota: Crypto Hamster e Token Blaster também oferecem um bom poder de mineração. No entanto, eles se tornam cada vez mais difíceis de subir de nível após o nível 5 ou 6, o que acaba custando mais tempo. Sugiro que se atenha aos jogos sugeridos*


 


MELHOR ESTRATÉGIA - GRAVADO NO DIA 10 DE JUNHO. 2021




 


REQUISITOS DE TEMPO


Cada jogo deve levar de 30 a 60 segundos para ser concluído e o tempo de carregamento entre os jogos de 10 a 15 segundos. Portanto, cada jogo deve levar de 40 a 75 segundos para ser concluído.


Usando esses números e dependendo do tempo que você dedica inicialmente à plataforma. (E eu digo inicialmente porque idealmente você reinvestirá parte de seus ganhos para comprar mineradores para que eles possam fazer o trabalho duro para você mais tarde e gerar um pequeno fluxo de renda passiva. Você pode ler mais sobre isso aqui.


Essa estratégia deve permitir que você ganhe de 130.000 Th/s a 160.000 Th/s diariamente se você tiver pelo menos 2 horas livres diariamente para jogar nesta plataforma. I No entanto, uma lista de poder de mineração esperado por tempo gasto e jogos jogados é mostrada abaixo para que você possa ter uma ideia melhor do que pode gerar com menos tempo investido na plataforma, em termos de poder de mineração. As recompensas de criptografia variam de acordo com o poder total de mineração gerado por todos os jogadores.


*Observe que, embora a RollerCoin tenha quase 1 milhão de usuários, os jogadores ativos com poder de mineração são apenas cerca de 70.000 a 100.000 jogadores. Portanto, as recompensas são distribuídas apenas entre esses jogadores ativos.*


 


f77773904096af72b2e92acdb1f675f5d441c830d6f0aecb73d12439c9f50baa.png


 


POR QUE INVESTIR EM MINEIROS?

970h250


Como eu disse anteriormente, os mineradores fornecerão a você um poder de mineração perpétuo fixo, o que significa que, mesmo que você decida não jogar mais jogos, esses mineradores continuarão a minerar criptomoedas para você... Mesmo durante o sono.


Não me entenda mal, esta não é uma plataforma que o tornará rico, no entanto, se você decidir jogar no seu tempo de inatividade ou estiver ansioso para obter criptomoedas, poderá gerar seriamente um fluxo passivo de renda que pode variar de $ 1 USD a $ 200 USD mensais. Já vi jogadores ganhando até $500 USD por mês, no entanto, eles investiram algum dinheiro ou começaram cedo no jogo; pelo menos 1 a 2 anos atrás.


Dito isso, acredito que mesmo se você começar hoje, se entender a mecânica do jogo, poderá gerar de forma realista de algumas a algumas centenas de dólares americanos por mês passivamente


Lembre-se de que essas estimativas andam de mãos dadas com a quantidade de tempo que você dedica ao jogo, ou seja, jogando ou reinvestindo seus ganhos e/ou a quantidade de dinheiro real que você decide investir nele.


De qualquer forma, seja qual for o caminho que você seguir, a RollerCoin oferece uma maneira divertida, interativa e competitiva de ganhar alguma criptomoeda gratuita e, para alguns, as mais competitivas, uma maneira de obter alguma receita passiva de criptomoeda.


UM GUIA DETALHADO DOS MELHORES MINEIROS QUE VOCÊ PODE COMPRAR PARA CONSTRUIR UM IMPÉRIO DE MINERAÇÃO

Portanto, se você está prestes a iniciar sua jornada na RollerCoin, é um jogador de meio período ou um Roller obstinado, a lista a seguir (que contém todos os mineradores atualmente disponíveis, do melhor ao pior em 10 de junho. 2021 o ajudará reconheça os melhores mineradores e os únicos mineradores que você deve comprar para aproveitar ao máximo seu investimento, quer você queira construir seu império de mineração reinvestindo seus ganhos minerados ou investindo seu próprio dinheiro. Lembre-se, os mineradores que você adquirir são seus para manter e continuarão a gerar cripto, quer você jogue ou não.


1792b3d76b4aa2582d2ce28866d8858519fb64e2f67cd14107072cbac1b04dc7.jpg


Atualmente, o melhor minerador que você pode comprar em termos de valor é o “El Monstro” com um poder de mineração permanente de 110.000 Gh/s ou uma relação de 1.111 Gh/s por RLT gasto; seguido por “O Chupacabra” com uma potência total de mineração de 14.000 Gh/s ou uma razão de 823,5 Gh/s por RLT gasto. Cada um desses mineradores vale 99 RLT e 17 RLT, respectivamente. O que isso significa? Isso significa que esses são os mineradores que obterão o máximo de seu investimento e comprar outros mineradores simplesmente não será ideal e seu horizonte de ROI (retorno do investimento) será mais longo. Eu sugiro altamente investir apenas nos melhores mineradores.


No entanto, se você está ansioso para experimentar a plataforma e quer apenas obter um dos menores mineradores com um investimento muito pequeno, sua melhor aposta é o “RollerMiner S4” com um poder de mineração permanente de 1.160 Gh/s, uma proporção de 446,2 Gh /s por RLT gasto e um preço de 2,6 RLT.


Além disso, como você pode ver na tabela acima, a RollerCoin apresenta eventos especiais algumas vezes por ano, onde oferecem descontos em mineradores existentes, bem como mineradores de edição especial que geralmente oferecem mais poder de mineração por RLT gasto. Um grande exemplo disso é o minerador “Clover Lover”, que foi lançado durante o último evento do Dia de São Patrício e teve um preço de 69 RLT, um poder de mineração permanente de 155.000 Gh/s e uma relação de 2.246,4 Gh/s por RLT gasto. A melhor proporção vista até agora na plataforma. Outro minerador de edição especial foi lançado durante a comemoração de três anos há cerca de 2 meses, com uma potência de mineração permanente de 199.000 Gh/s, a maior potência oferecida até agora pela plataforma. No entanto, o preço não estava em RLT, mas sim em 299 DOGE e com o preço flutuante do DOGE na época (entre 57 e 71 centavos por moeda), uma proporção precisa não pode ser fornecida.


Lembre-se de que um novo evento deve ser lançado na próxima semana ou duas para comemorar a marca de 1 milhão de assinantes, e pode ser uma ótima oportunidade para começar com um minerador que oferece um valor maior do que os mineradores atuais.


Aproveite o passeio de criptografia e feliz mineração a todos.

Clique na imagem abaixo para iniciar sua mineração:

Postagem Original: https://www.publish0x.com/free-crypto-news2/rollercoin-complete-guide-to-maximize-your-crypto-earnings-b-xznlzqp

Postar um comentário

0 Comentários