Teoria diz que Mindinho(littlefinger) Fingiu sua morte em GOT!


















Uma Teoria tem surgido na internet sobre o final de Lord Baelish, Littlefinger, ou também chamado pelos brasileiros de Mindinho.

O trecho a seguir é uma tradução livre do site IB Times, escrito por :

"É possível que Petyr Baelish (Aidan Gillen) volte no "Jogo dos Tronos" na temporada 8? O personagem encontrou um fim inoportuno no show, o que decepcionou alguns fãs porque ele deveria ser um jogador importante nos bastidores.

O seguinte artigo contém spoilers de episódios que já foram exibidos.

Littlefinger morreu em uma cena chocante na temporada 7, mas deixou muitos fãs se perguntando como um homem tão calculador poderia ser cego por alguém que ele treinou pessoalmente. Uma teoria publicada no YouTube examina a cena da morte, e a evidência aponta para uma possibilidade intrigante para o personagem.

E se a pessoa que morreu nas mãos de Arya (Maisie Williams) é na verdade um Homem sem rosto? As circunstâncias em torno da morte de Littlefinger sugerem essa possibilidade.

O personagem primeiro adivinhou que estaria em perigo quando Bran (Isaac Hempstead Wright) usou as palavras de Baelish: "Caos é uma escada". Então, há aquele encontro com a camponesa enquanto Arya observou secretamente. Ao aumentar o volume, a camponesa é ouvida dizendo que o tempo de Littlefinger acabou. Ele também pode ser visto dando-lhe uma moeda, que parece ser feita de ferro.

Como é que há uma conexão súbita entre os homens sem rosto e Baelish? O vídeo aponta que a conexão sempre esteve lá, mas passou despercebida até agora. O personagem é, na verdade, de Braavos - seu bisavô era de lá. Portanto, é bem possível que Littlefinger tenha alguma conexão com os Homens sem rosto.

A camponesa pode ser um homem sem rosto, e Littlefinger pode fingir sua morte usando os misteriosos assassinos de Braavos. O Norte parece estar condenado na próxima guerra contra os Caminhantes brancos. Lord Baelish aparecerá em "Game of Thrones" temporada 8 em outro local?"



Segundo esta Teoria, Baelish tem fortes ligações com os homens sem rosto, e dessa forma, poderia ter usado um homem sem rosto para morrer em seu lugar.  Alguns acontecimentos corroboram o argumento.

Baelish tem ligações familiares com pessoas além mar, provavelmente, na cidade onde Arya foi treinada como um assassino, Davos.

Baelish nunca implorou, e dificilmente agiria daquela forma.o perfil psicológico do personagem mais transmitiria a tentativa de negociar e se mostrar útil para eventos futuros do que implorar ou apelar para o emocional.

Baelish sempre estava precavido diante a todas situações em que desenvolvia conspirações.

Ele aparenta dar uma moeda de Davos a uma componesa.

Entre outros fatores que indicam tais possibilidades.

Este video(em inglês) explica um pouco mais. confira.



E voce, o que acha desta teoria? deixe seu comentário!


Postar um comentário

0 Comentários