Como ganhar dinheiro com seu blog a cada visita?


       Apesar de não estar tão popular como a alguns anos atrás, a plataforma Blogger ainda poder ser uma fonte de renda muito boa, e caso você saiba como aproveitar todo seu potencial, sem muita dificuldade você conseguirá transformar seu blog em uma maquina que te rende dinheiro automaticamente.

Trabalhar com blog é relativamente fácil.

1: crie um blog na plataforma Blogger

2: personalize características como Layout, tema, e plano de fundo. Crie uma logo para seu blog e adicione-o.

3- Crie conteúdo de relevância e de qualidade.

4- Monetize seu blog

5- Divulgue sua publicações

Vamos dar destaque ao ponto 4. Como monetizar seu blog e ganhar dinheiro com ele.

Vamos por etapas.

1- Criar um blog é relativamente simples e é grátis. Apenas digite blogger no google e crie-o. è bastante intuitivo.

2- Personalizar também não´é tão difícil. A plataforma blogger tem vários templates prontos, apenas ajuste-os. Se você quiser algo mais personalizado e profissional, pesquisando um pouco no google você já acha templates mais elaborados e de facílima instalação.

3-Criar conteúdo de relevância é algo que você precisa se esforçar um pouco para fazer. Primeiro escolha um seguimento para seu blog. se é de negócios, de humor, de notícias, de games, etc. Após isso escreva conteúdo que você domine. Se necessário estude o assunto para não passar informações falsas ou incompletas.




4-Monetize seu blog, ou seja, ganhe dinheiro com ele. Tem várias formas... google adsense, afiliados, publieditoriais, etc. Neste poste vamos falar especificamente de monetização por cpm, que é monetizar por cada mil visualizações de uma propaganda em seu blog.

Monetizar um blog não requer conhecimentos avançadíssimos em programação. Bata saber o básico do básico de html, em resumo, basta você saber que o seu blog é na verdade um sequencia de comados de programação html, e que existem marcações que separam cada coisa no seu site. essas marcadores são as "tags". Quando um site te pedir para inserir um código ele vai geralmente te dizer para procurar determinada "tag", e adicionar o código. Como fazer isso no blogger? fácil! veja só:

Procure pela aba "tema". depois clique em "editar html". Clique dentro do código e aperte "Contrl + f", vai abrir uma caixinha de  pesquisa, nela você pesquisa a "tag" que o site monetizador indicou, e cole o código conforme as orientações do site monetizador.

Ainda existe outro meio mais fácil que são os "widgets". Pequenos Blocos de Códigos destacados do restante do site, que são de fácil inserção, nem é necessário explanar aqui.

Mas então, como eu monetizo o meu conteúdo? Que empresas me pagarão para colocar suas propagandas?

Existem muitas. Mas as de mais facilidade de aprovação são as redes de popu under como a Popads

Essa empresa tem muito clientes, então é basicamente impossível que você fique sem monetização, mas mesmo assim existe outra forma de usar esse serviço para monetizar de maneira inteligente, complexa mas que rende mais. O Popads também serve para seus visitantes abrirem popunders que levem para onde você designar! use isso sabiamente! Logo abaixo indicarei como eu faço.

5-Divulgue seu conteúdo!

Use os serviços de troca de tráfego para ganhar mais visualizações em seu blog caso esteja com alguma dificuldade de adquirir público! o melhor que posso indicar é o Trafficg . Onde você ganha visualizações para o conteúdo de sua escolha apenas por ver conteúdo de outros, ou por outras pessoas verem seu link de indicação. ou seja. toda vezz que alguem veê seu link de indicação, voce pode ganhar pontos que podem ser convertidos em visualizações e, por sua vez, as visualizações podem serem convertidas em dinheiro. Além de que, se alguém se cadastrar pelo seu link, você ganhará comissão pelas visualizações de seus indicados.


E como eu converto as visualizações do Trafficg em dinheiro? simples! use este sistema PTP! (pago para promover!). Nesse site você ganha dinheiro toda vez que alguém abre seu link!

Ou seja, alguém visita seu blog, se você não ganhar comissão pela visita, você ganha  pontos de visualização, que podem ser convertidos em dinheiro!

quer um exemplo de como funciona?

Veja AQUI!

Fique de olho no blog Agrega10 e veja muito mais conteúdo como esse!


Postar um comentário

0 Comentários