Pequenas cripto-empresas, grandes cripto-Negócios.




Desde quando comecei a lecionar cursos na área de empreendedorismo foi comum presenciar pessoas com o seguinte questionamento: "Existe uma fórmula para o sucesso?"

Parece até uma questão boba, mas existem muitos por aí que espalham essa ideia de que existe uma fórmula específica para se conseguir o sucesso como empreendedor. A verdade é que não existe fórmula específica. Existem técnicas, existem táticas e estratégias, princípios que vão favorecer a jornada de um empreendedor se aplicarmos corretamente.

Não existe fórmula mágica para o sucesso. não existe método perfeito. O que existe são pessoas que conseguem analisar a conjuntura e aplicar os conhecimentos obtidos de maneira adequada a partir disso alcançasse o que é necessário para ter sucesso.

Não é diferente no mercado de criptomoedas. Diversos cursos assumem que lhe ensinarão uma formula, mas não ensinam que o mercado é como um organismo vivo, dinâmico, e o que pode estar dando certo esta semana, pode não funcionar mais na próxima.

Diante disso, o que deve ser feito?

Primeiramente, aprender a analisar o mercado. Aprender a identificar as oportunidades, as necessidades dos clientes. Aprender a alcançar o cliente, a convencer e informar, atendendo-o de forma que o faça sentir satisfeito e que realmente o beneficie.  Acumular conhecimentos necessários, interligá-los e aplicá-los de forma criativa e eficiente é o que você precisa para alcançar esses objetivos.

Dessa forma, pretendemos isponibilizar gratuitamente uma série de trechos do curso "pequenas cripto empresas, Grandes Cripto negócios".  Iremos tratar dos princípios do empreendedorismo digital, de modo geral, passando por táticas, técnicas e estratégias mais específicas dando ênfase a realidade do mercado digital de criptomoedas e os negócios mais populares do nicho. Evidente que não necessitamos discorrer sobre como o digital é importante na contemporaneidade. Existe uma infinidade de possibilidades de aplicação das novas tecnologias (coincidentemente este ebook está sendo feito de uma forma não convencional).

 Um empreendedor digital de sucesso é alguém criativo que consegue identificar soluções autênticas, facilitando processos, serviços ou produtos, pela aplicação de tecnologias de maneiras diversas.

Quais são as vantagens desse material? Utilizaremos de uma linguagem simples, rápida e direta, ilustrativa e as vezes sintética. Tudo o que for necessário para o claro entendimento. Nada de teorias muito aprofundadas ou de discursos retóricos intermináveis (apesar deste material ser baseado em princípios da teoria administrativa, econômica, de Marketing e publicidade). Iremos tratar da forma mais simples possível, com exemplos reais e ilustrativos. Segundo ponto notável é que este material realmente impulsiona negócios digitais, pois transforma/cria a mentalidade para atuar no mundo dos negócios digitais.

Se você é um empreendedor que está começando agora ou se procura aprimorar sua prática empreendedora ou adicionar mais conteúdo ao seu repertório (caso você seja um palestrante ou alguém que ministra cursos na área), esse conteúdo irá ser uma ferramenta de grande valor. Reitero aqui que o conteúdo deste material além de ser pautado por teorias administrativas, conta com a experiência de empreendedores que tem de fato exercido negócios de sucesso no mercado digital contemporâneo.

Fique atento ao Blog Agrega10!

Postar um comentário

0 Comentários