Nova extensão do chrome que paga para colocar propaganda no seu navegador!



GANHE VENDO VÍDEOS E PROPAGANDAS.

Surfe.be - passive income


Surf.be é um sistema de publicidade e marketing internacional que usa de inovações tecnológicas para fazer publicidade!

Ela recompensa os visualizadores com até 50% da receita gerada com anúncios!

E existem diversas formas de se ganhar!

Vendo vídeos de até 1 minuto, visitando sites, indicando afiliados e etc.


O principal diferencial do Surf.be é a automatização de recrutamento de afiliados! você não precisa ficar postando ou recrutando por aí, deixe que a própria rede faça isso!

No Surf.be, voce tem a opção de designar uma porcentagem dos seus ganhos para propaganda do seu link de afiliado. Por exemplo, eu configuro para que 10% dos meus rendimentos sejam convertidos em propagandas do meu link, então, toda vez que eu adquiro centavos de dollar, 10% daquele valor se transforma automaticamente em anúncio do meu link. Você ganha afiliados automaticamente!




Surfe.be - passive income

Postar um comentário

0 Comentários