Tipos de negócios com criptomoedas

Faucets

Faucets (torneiras), são sites de coletas de criptomoedas. Geram valor econômico ao prover espaços publicitários. Como cliente de uma,  são excelentes para ganhar moedas digitais caso você não tenha nenhuma. Você apenas gastará alguns segundos do seu tempo, e ganhará bitcoins e outras moedas por isto.  
Segundo a comunidade criptofinanceira, os faucets mais  rentáveis e populares são os seguintes:
Claro que para se acumular valor considerável em faucets demora um pouco de tempo, mas são uma das alternativas às pessoas que querem obter recursos para investir. 
Como o administrador de uma, o empreendedor deve notar que o negócio apenas vale a pena se houver uma considerável quantidade de usuários ativos. Que frequentam no mínimo 1 vez ao dia.  Deve-se equilibrar as recompensas com o valor arrecadado pelas visualizações de publicidade, e designar adequadamente a margem de ganhos para suprir os custos e obter lucro. 

PTCs e PTPs

PTCs e PTPS não são negócios que necessariamente usam criptomoedas. Mas atualmente, utilizá-las nestes tipos de negócios tem sido bastante comum. 
PTC(Pay to Click) são sites onde o usuário irá ser recompensado por ver propagandas ou clicar em links. Muitos desses sites usam sistema indicação ou multinível. Inicialmente os ganhos parecem ser irrelevantes mas quando um usuário se dedica ele consegue adquirir boa quantidade de criptomoedas. A melhor forma de ganhar com esses tipos de sites é ser constante e ativo. Indicar outros usuários se torna fundamental para ter ganhos relativamente sólidos. 
PTP  (pay to promote) se referem a sites que recompensam usuários por divulgar links.  Geralmente funcionam com certa semelhança aos PTCs.
PTCs e PTPs são rentáveis quando bem estruturados e dispondo de uma boa quantidade de usuários ativos.
Um PTP que posso recomendar é o http://bit.ly/promoterise
PTPs e PTCS são uma das melhores ferramentar para divulgação!!!

Investimentos

Não é necessário explicar o que é investimentos. No mundo das criptomoedas, trata-se da mesma forma que no do sistema financeiro convencional. Com a diferença que ganhos podem ser consideravelmente maiores. No entanto não se deixe enganar com qualquer publicidade irrealista. Você pode encontrar propagandas que prometem 30% mensal ou mais. Não caia nessa. Existem sistemas de investimentos em criptomoedas legítimos e que realmente dão bons ganhos. Mas nada fora da realidade. Desconfie. 
Até o momento, o sistema de investimento mais rentável e com moderada segurança que utilizo é    http://bit.ly/faucetn1.  Até pouco tempo atrás, tinha uma média de retorno de 7% ao mês no investimento. Têm seu valor consideravelmente seguro pois o preço da moeda interna é baseado no dólar. Dessa forma não sofre muitas variações.
Existem muitos sistemas de investimento, mas novamente recomendo, tenham muito cuidado. A maioria dos sistemas de investimento de bitcoins são golpes. Poucos são legítimos, mas eles existem.

Hold

São tipos de serviços de guarda de criptomoedas. Geralmente rendes algum juros bem baixo. Hold (reter) moedas digitais é um tipo de estratégia para obter ganhos quando houver valorização. Exemplo: comprei 100.000 Webchain (uma criptomoeda recente) por 1 centavo de dólar cada. Vou reter ela até que ela vala 1 dólar! Investimento barato, possibilidade de ganho gigantesco.
Se quer uma indicação de como conseguir web Chain, posso recomendar este sistema de mineração: http://bit.ly/risecoinminer

Mineração multinível

Nós já explicamos anteriormente o que é mineração. Não custa nada retomar de onde paramos. Mineração em termos simples, é quando você coloca um hardware para trabalhar em favor de uma rede de criptomoedas, calculando e criptografando operações. Esse trabalho é recompensado com a respectiva moeda digital. Existem agrupamentos de pessoas que mineram em conjunto para obter melhores resultados. O que chamam de Piscinas de mineração (pools). Essas piscinas administram as recompensas coletadas e  a dividem entre seus participantes, retendo uma parte para ela. 
Um dos negócios mais tradicionais da área é a mineração através de Pools. Onde você indica novas pessoas para juntar-se ao grupo de mineração e você ganhar recompensas contínua por essa indicação. Alguns desses sistemas funcionam em multiníveis. E as pessoas que são indicadas pelos seus indicados irão lhe render recompensas contínuas também. 
  A “piscina” de mineração mais simples de se participar, que tem milhões de participantes, é esta aqui: http://bit.ly/minerebtc

Mining games

Mining games começaram a se tornar relativamente populares no ano de 2018. Basicamente são jogos de investimento. Ganham com publicidades mostradas durante o jogo. A maioria não são jogos que requerem reflexos nem nada disso, mas sim em que você tem que administrar algo, e utilizar de estratégias para aumentar o seu ROI, seu retorno sobre investimento. Geralmente utilizam tokens internos, mas encontra-se mining games com o uso de satoshis e outras moedas descentralizadas. As vezes admitem recebimento de investimento, as vezes apenas usam os tokens internos que são ganhos com ações dentro do próprio game, como ver links, minerar, entre outras.
No atual momento, os mining games mais rentáveis a longo prazo são estes aqui:  

https://rollercoin.com/?r=jnd3a9b5
https://rollercoin.com/?r=jnd3a9b5

Postar um comentário

0 Comentários