A vez que eu comprei ações por 25 centavos!


Como comprar ações de empresas por 25 centavos?


Clique na imagem a cima, se cadastre e descubra! (ou click no link: bit.ly/ultimatebusiness1 )

Você acha que é possível investir a partir de 25 centavos e ter resultado?

Parece absurdo, mas é o que e tenho feito e tem sim multiplicado o valor investido!

Lógico, ainda não estou como a Betina, mas investir em ações realmente é uma boa escolha. 


Primeira coisa que voce deve saber de como ganhar dinheiro com ações é o seguinte. Existem três formas de ganhar com ações.

1 - Comprando e vendendo: o famoso "trade" de ações. A idéia é comprar ações baratas e vendê-las quando estiverem mais valorizadas.

2 - Ganhando dividendos: Quando você compra uma ação, você tem direito a uma porcentagem dos lucros da empresa que você comprou a ação. quanto maior for sua quantidade de ações daquela empresa, maior sua fatia nos lucros.

3 - Alugando suas ações: Se você não quizer vender suas ações é possível alugá-las! ou seja, voce recebe um valor predefinido para ceder por um tempo os lucros provindos daquela ação. Exemplo: alugo uma ação de uma empresa minha, por 50 reais por 1 mês. A empresa pode gerar lucros absurdos durante esse tempo e quem alugou vai sair no lucro. Ou a empresa pode gerar pouco lucro e o valor do aluguel ser maior que o lucro que eu ganharia. Ou seja, é um tipo de mercado de previsão também.

Agora que sabemos como dar para ganhar dinheiro com ações... que tal comprar ações por apenas 25 centavos? Isso mesmo. R$0.25. Parece absurdo, mas não é.

Existem milhares de empresas internacionais que vendem ações de pequeno porte. Ainda mais na era digital e de cripto moedas.

Vou dar o melhor exemplo que tenho. Eu comprei uma ação de uma empresa de publicidade na internet. Comprei por 160 satoshis, cerca de 25 centavos. Essa ação esta me rendendo lucro até hoje! 

Detalhe, esse dinheiro ( 0,25 R$) eu ganhei no próprio site da empresa apenas por visualizar propagandas! na demorou nem 10 minutos!

Invista de maneira inteligente! Quando lançaram  bitcoin, ele valia poucos centavos, e com tempos depois hegou a valer quase 60 mil reais. De igual modo são ações de empresas revolucionárias Como esta que citei como exemplo.









Postar um comentário

0 Comentários